quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Espaço para trocas de artigos

Este blog foi criado a pensar em todos os pais que ,por algum motivo, não têm muitas hipóteses de gastar muito dinheiro. E porque os nossos pequenos príncipes e princesas estão sempre a crescer, porque não efectuar trocas de artigos? Afinal o que já não lhe faz falta poderá fazer falta a outra pessoa, e vice-versa. Neste espaço pode-se trocar tudo o que as crianças já não necessitam, desde roupa, calçado, brinquedos, etc...
Aproveitem para efectuar boas trocas!

5 comentários:

osprodutosqueconsumimos disse...

Troco roupa de bebé por roupa de menina tamanho 3 ou 4 anos. e-mail crissilva31@yahoo.com.br

lurdes disse...

estou grávida do meu primeiro filho e necessito de roupa de bébé, nao tenho nada para trocar.

osprodutosqueconsumimos disse...

Lurdes, coloque o seu e-mail por favor, pode ser que alguém a ajude. Obrigado

Anónimo disse...

Olá, estou grávida de 9 meses e se possível necessitaria de um carrinho, por enquanto não tenho nada para oferecer como troca mas assim que minha bebe nascer prometo colocar as roupinhas todas disponíveis com o tempo.

Fica aqui o meu email : flaviania@yahoo.com.br

obrigada

osprodutosqueconsumimos disse...

PARA A ALINE E TODAS AS OUTRAS
torno a avisar que aqui é PROIBIDO vender artigos!!!! Só trocar!!!